A Vieira Rossi esteve presente nos dois dias de competições do Tem Games, distribuindo refrigerantes aos competidores e cestas de produtos para os ganhadores das disputas no futebol (Pro Evolution Soccer 2012), luta (Super Street Fighter 4) e música (Guitar Hero 5).

O primeiro campeão da edição deste ano do TEM Games, surgiu do jogo Street Fighter 4. Luanderson Mateus saiu de Sorocaba para colocar à prova seu talento no game.

Já no Pro Evolution Soccer 2012, outra modalidade disputada no evento, rolou muita expectativa. O clima de tensão entre os competidores e a plateia fez a final ficar mais emocionante. Depois de um empate por 1 a 1 no tempo normal, o resultado saiu nos penaltis. Vitória do sorocabano Murilo Cepellos.

Na final do Guitar Hero, emoção entre os finalistas. Quem levou a melhor foi Lucas Gomes da Silva, de São Paulo. Ele duelou contra Arcanjo Ricardo, de Sorocaba.

Esse ano, 300 competidores participaram dos jogos. Doze arenas com monitores foram montadas nos locais de disputa. Em grandes telões, os visitantes acompanharam os resultados das partidas.

O Tem Games é o maior campeonato de vídeo game do interior paulista. Em dois dias de competições (sábado e domingo), mais de três mil expectadores prestigiaram o evento.